07 novembro 2014

Wishlist de Novembro




 Eu SEMPRE quis fazer uma wishlist, mas nunca tive paciência. Hoje me deu uma coisa e eu resolvi fazer, e olha, não é que isso é divertido? Vou fazer sempre hahaha. Resolvi colocar nessa tudo o que eu mais quero no momento (não exatamente tudo, pelo menos uns 10%). Lá vamos nós:


1. Funko Pop! BMO - Vocês não sabem, mas eu assisto desenhos e Adventure Time é o meu preferido de todos NO MUNDO TODO. Então eu sinto que preciso fazer uma coleção de Funkos dos personagens, e nada mais justo que começar com o melhor que é o BMO! Como aqui na minha cidade não vende coisas do tipo, eu tenho que achar tudo pela internet e acabei encontrando alguns de American Horror Story, que é a minha série preferida. É UMA NECESSIDADE!! 

2. Half Wild - Esse vai sem link mesmo, sabem por que? PORQUE AINDA NÃO FOI LANÇADO (pelo menos em português não). Eu ainda não terminei de ler Half Bad, que é o primeiro livro, mas já to vendo que vou entrar em depressão quando terminar e não ter o segundo à minha espera. Pelo que eu sei, ainda não tem data de lançamento, o que me faz ficar com ainda mais raiva. 

3. Samsung Smart N300 - Eu ainda não tenho câmera e, quando vi o video da Paula, fiquei com ainda mais vontade de ter uma (no caso, essa aí). Pelas coisas que eu li sobre ela, parece ser muito boa, mas é um pouco carinha.

4. Broche de Tordo: A Esperança - Vocês também não sabem, mas eu sou fã de THG. E nada mais justo que eu comprar esse broche de tordo, né? Só tenho um colar do primeiro livro, isso é triste.

5. Cases Jake e Batatas Fritas - Ok, eu não tenho um iphone, mas acho que deve ter dessas pro meu celular, né? Acho que ter uma case de batatas é muita gordice, mas eu não me importo hehe.

6. Vans preto - Eu já tenho um vans preto, mas não é inteiro. Sempre achei esse modelo muito lindo, mas quando fui comprar o meu não tinha. Como eu ja comprei nessa loja algumas vezes, resolvi procurar nela e achei, mas ta indisponível :( só me resta esperar.

7. HWGA e Unbroken - Só faltam esses dois pra eu completar a minha coleção de CDs da Demi. Mas tem um "problema": eu nunca achei o Here We Go Again sem ser a versão especial (aquela que vem com o DVD junto). Então vai esse mesmo. E, mesmo não gostando muito do Unbroken, eu continuo querendo.

8. Bloco de anotações Moleskine - Esses bloquinhos são MUITO legais, e, como eu fico desenhando em qualquer lugar, seria bom ter um desses, não é mesmo? Esse aí ta um pouco caro, vou ter que achar uma segunda opção.

9. Quadro placas - Meu quarto é meio sem graça, as paredes são todas da mesma cor e só tem um quadro. Acho que seria ótimo colocar mais um pra dar um TCHAN.

10. Box de filmes Tim Burton - Eu gosto muito dos filmes do Tim Burton, e acho que não iria me arrepender de comprar o box.

11. Armação DEV Lema21 - Faz mais ou menos 2 anos que eu uso o mesmo óculos, com a mesma armação etc, e sinceramente? Já enjoei. Sem contar que meu grau do olho esquerdo aumentou. Ta na hora de trocar tudo.


"Só" isso gente hahaha gostaram de alguma coisa específica? Acho que da próxima eu vou fazer uma wishlist literária, o que acham? 

Um comentário:

  1. Seu blog é lindo demais! Já estou seguindo. <3
    Gostaria de te convidar a fazer uma visita no meu blog.
    Ficaria muito feliz com a sua visitinha!
    http://aapanhadoradelivros.blogspot.com.br/
    Mais uma vez: Que blog, lindo! <3 Amei!

    ResponderExcluir