17 novembro 2014

Playlist: Músicas favoritas do momento


Não importa quantas músicas você tem no celular/computador/iPod, você sempre vai ter aquelas que mais ouve, não é verdade? Pode ser sua música preferida, um lançamento ou até aquela bem velha que é muito boa. Esse post é sobre isso, minhas 10 músicas preferidas dessa semana. Ou desse mês. Ou até desse ano...


1. Lorde - Flicker (Kanye West Rework)


A trilha sonora de A Esperança - Parte 1 (que estreia nessa quarta-feira!!) ficou MUITO boa, com cantores incríveis. Mas essa música da Lorde, pra mim, é a melhor de todas. Ela já tinha liberado uma primeira versão, que tem até clipe, mas essa ficou bem melhor. Essa música é daquelas que quando você ouve lembra na hora da história, descreve perfeitamente o terceiro livro.

2. CHVRCHES - Dead Air


Sim, outra música da trilha sonora do filme! Quando eu disse que está boa, eu falei sério. Essa é outra música que eu gostei bastante. Não sei por que mas me lembrou um pouco algumas músicas antigas, e eu gosto bastante de músicas antigas então logo de cara gostei dessa.

3. Nick Jonas - Avalanche ft. Demi Lovato


Depois de tanto tempo esperando, finalmente essa música saiu, e com certeza entrou pra minha lista de músicas preferidas. A voz do Nick junto com a da Demi deixou a música muito boa, isso que a voz dele não me agrada muito. Eu esperei uma música boa, e é uma música boa, então fiquei bem feliz.

4. Paramore - For a Pessimist, I'm Pretty Optimistic


Depois do show do Paramore no CBB (que eu vi pela Multishow, triste), eu voltei a ouvir as músicas deles. Há uns dois ou três anos eu era super fã mas depois passou, agora voltei a ouvir e sei porque eu gostava tanto. O Riot! é, de longe, meu álbum preferido deles e essa é minha música preferida.

5. Darren Criss - Jealousy



Who? Darren Criss, o Blaine de Glee? Sim, ele mesmo. Essa música é do primeiro (e unico) EP dele, Human. É a música mais longa do EP, quando chega na metade você quer mudar mas, ao mesmo tempo, quer ouvir até o final. Na minha opinião, é a melhor música dele e é uma das que eu ouço todos os dias.

6. Ellie Goulding - Explisions



Descobri essa música só o mês passado e não sei por que eu não tinha interesse em ouvi-la antes disso. No começo achei meio parada e chata mas ouvi melhor e agora não passo um dia sem escutar. É daquele tipo de música que te deixa mais calmo, sabe?

7. Ed Sheeran - I'm a Mess



O X tem músicas muito boas, consegue ser melhor que o +. Essa e Bloodstream são as minhas preferidas. Posso até me arriscar a falar que I'm a Mess é a melhor música do Ed, mas sou meio suspeito porque é uma das minhas músicas preferidas.

8. Dexys Midnight Runners - Come On Eileen



Conheci essa música depois que li/assisti The Perks Of Being a Wallflower. Sempre que assisto ao filme espero chegar na parte que toca a música só pra poder cantar junto e me sentir lá com eles no baile.

9. Muse - Undisclosed Desires



Não ouço muito Muse, acho que gosto de umas duas músicas só, e essa é uma delas. Essa é a unica música dessa lista que eu ouço em um volume bem alto e me sinto em um show. E também essa arte da capa do álbum é muito boa (eu sempre vejo isso).

10. Demi Lovato - I Hate You, Don't Leave Me



Não podia faltar uma música da Demi aqui. Deixei por ultimo porque é a que eu mais gosto, tanto dessa lista quanto das músicas dela. Tem uma letra meio bipolar mas é muito boa, e é lenta, não cansa os ouvidos (nessa música ela não grita).

E vocês? O que estão ouvindo ultimamente? Conta aqui nos comentários!



Me acompanhe no Instagram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário