26 agosto 2015

Playlist: Favoritas do momento.

Faz tempo que não postamos uma playlist, ou algo relacionado a música, então aqui está! Resolvi colocar o que eu ando ouvindo ultimamente. Gosto de compartilhar com os outros as músicas que fazem parte dos meus dias (não me perguntem o motivo haha). É provável que vocês fiquem meio assustados por conta do meu gosto musical estranho hahahah SÉRIO! É estranho mesmo. De todas as músicas que eu ando viciado no momento, escolhi 8.


1. Ties - Years & Years


Descobri Years & Years depois que assisti God Help the Girl (assistam, por sinal. É MUITO bom!) e me viciei logo na primeira música. Um tempinho atrás, um mês mais ou menos, saiu o álbum todo deles e eu só tenho uma coisa pra dizer: APAIXONADO! Recomendo muito, principalmente essa música, que, na minha opinião, é a melhor <3

2. Pacify Her - Melanie Martinez


Mundo, prepare-se para Melanie Martinez. Essa é com certeza a música que mais me prendeu nos últimos dias. Fiquei tão feliz quando o Cry Baby saiu, baixei todas as músicas, mas essa é a que eu mais ouço. Sinto que um dia a Melanie vai dominar o mundo. Ela tem um estilo bem diferente do que eu estava acostumado a ouvir e isso é ótimo, nós temos que sair da nossa zona de conforto as vezes. Ah, ela vem pro Brasil em novembro! Vai ser um show pequeno, eram poucos ingressos, acho que até já esgotaram :( Quem sabe eu vá na próxima vez, né?

3. Cake - Melanie Martinez



"Nossa, Gabriel. Música dela de novo?" SIM, de novo. Desculpa, gente, esse álbum é muito bom. Essa é outra música que eu não consigo ficar sem ouvir por um dia.

4. Unwritten - Natasha Bedingfield


Uma música mais velhinha só pra variar um pouco hahah. Baixei um jogo no celular que tocava essa música, fui na hora procurar pra baixar. É super pra ouvir quando você está meio desanimado, meio pra baixo. Acho impossível ficar triste quando chega no Feel the rain on your skin hahaha.

5. Misguided Ghosts - Paramore


Ao contrário da música anterior, essa você ouve e não fica animado, com vontade de sair pulando e distribuindo sorrisos. Você fica mais calmo do que animado. A música é toda só com voz (uma das vozes mais lindas do mundo, pra mim) e violão. Ouçam, ouçam e ouçam. 

6. No Better - Lorde



Sabe quando você ouve tanto uma música que enjoa? Aconteceu com essa. Fiquei um tempão sem ouvir, queria distância hahaha. Esses dias eu estava descendo a timeline do Insgtagram e vi um vídeo com essa música, me deu uma saudade tão grande que eu precisei baixar. Viciei de novo.

7. Quiero - Anahí 



Aumentem o volume porque essa é bem baixinha hahaha. Liguei pra 2010 e pedi essa música de volta, também deu saudade. É outra que você ouve e fica calmo.

8. Dá1LIKE - Banda Uó feat. Karol Conka


E está aqui o motivo pra eu ter falado do meu gosto estranho. Sei que vocês devem achar as músicas deles chatas ou ridículas por falar "baboseiras" (peguei leve), mas eu gosto. E MUITO! Fiquei animado quando eles anunciaram que iriam lançar o álbum novo, e ainda mais animado quando me responderam no Twitter <3. Ouçam essa música, pode parecer estranha, mas vale a pena. Pode sair dançando depois de dar o play haahha


É isso, gente. Espero que tenham gostado. Ah, a partir de hoje, vamos começar a postar uma playlist por mês, ok? Até o próximo post <3


me acompanhe nas redes sociais










Nenhum comentário:

Postar um comentário