23 julho 2015

O combo da morte


Não fiquem assustados com o título do post hahahaha não vou falar de morte aqui, fiquem calmos. O assunto é a minha quase morte, ou os 247865 tiros que eu levei depois de ver dois vídeos que saíram hoje: Cool for the Summer e o trailer de Mockingjay pt. 2 (A Esperança - O Final).


Bom, acho que eu já devo ter falado isso aqui, mas eu sou fã da Demi. E como um fã que se preze, eu estava DESESPERADO por músicas novas! Ela não lançava nada novo desde 2013, e eu, assim como toda a fanbase, já tinha enjoado das músicas do álbum novo (e dos outros também hahaha). Quando vazou CFTS, eu escutei e fiquei totalmente viciado!! Já sabia a letra depois de algumas horas e já não aguentava mais esperar pelo clipe, e, hoje FINALMENTE saiu. YAAAY!! Não foi como eu esperava, achei que seria uma festa na piscina, sol, essas coisas bem verão mesmo, mas quem disse que eu me decepcionei por não ser assim? Nada disso! Fiquei mesmo foi surpreso, o clipe é MUITO mais do que eu esperava. A Demi conseguiu passar uma imagem de mulher poderosa e sexy sem ser vulgar, e sinceramente, eu fico feliz que ela esteja "se soltando mais", fazendo coisas que não fazia antes por se sentir mal com o próprio corpo. Ponto pra Demi por esse clipe maravilhoso <3

Ainda não viu o clipe?? Ta aqui:




Agora vamos falar do outro choque de realidade: o trailer de Mockingjay pt. 2. Depois de milhões de teasers serem liberadas, o trailer finalmente saiu (amém, irmãos). Ao que parece, o filme está bem fiel ao livro, o que é ótimo, concordam? E eu confessar que: fiquei sem reação, de verdade. O trailer acabou e eu estava chorando de felicidade e de tristeza ao mesmo tempo. Felicidade porque falta pouco tempo pra estréia do filme, e, tristeza porque eu não quero que acabe :(. Eu via todo mundo chorando por causa do "fim" de HP e Crepúsculo e sempre achei um grande drama, mas agora eu to sentindo essa tristeza. É, gente, ser fã não é nada fácil.  

Chorem comigo:

É isso, gente. Gostaram do post? Alguém teve a mesma reação com CFTS e com o trailer? Fala aí pra gente! Até o próximo post <3




Um comentário:

  1. Me senti como você, foi tiro para todo lado.
    Beijos

    http://beingasunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir